O Esquecido 2017

Olá olá,

Parece que ainda ontem estava para aqui a falar de mudanças de curso e de vida (provavelmente porque já passou um ano). Mas para começar pela positiva ESTOU LICENCIADA (Quase me emocionei a pedir o diploma, depois quase me deu vontade de chorar ao pagar por um pedaço de papel). 

Agora sou uma orgulhosa aluna do Mestrado em Psiquiatria Social e Cultural na muy nobre FMUC (mais momentos emocionais por pedaços de papel virão certamente) e que a sensação de me voltar a sentir "caloira" foi uma mistura de confusões. 

Deixo aqui este estado para reclamar sobre uma coisa e para prometer outra;

1) Estão 30º e estamos no Outono (Cadê você dias frescos?)

2) Que a minha ausência tão prolongada não voltará a suceder. 



(P.s; O outono é maravilhoso e cheio das minhas cores preferidas, olhem só para o meu ar sorridente)

Comentários

Mensagens populares